A bula da felicidade

Identificação do Produto

* Forma de apresentação:
Pastilha de essência colorida. Embalagem com a quantidade desejada.


* Composição:
Cada pastilha contém:
Contentamento........................................................... inigualável
Excipientes: Amor, Autoconhecimento, Bem-estar, Bom humor, Coragem, Despreocupação, Esperança, Fé, Garra, Harmonia, Imaginação, Jovialidade, Lenidade, Melodia, Nostalgia, Obstinação, Paciência, Querença, Raio-de-sol, Sensibilidade, Ternura, além de outros tantos não mencionados, a despeito de serem cruciais, da mesma forma.


Informações ao Paciente
Felicidade possui em sua formulação o Contentamento.
Felicidade age no organismo promovendo o conforto do coração e o aquecimento da alma.


* Mantenha Felicidade na temperatura ambiente, protegida do estresse diário e do desânimo fatal.

* Prazo de Validade: infinito, a partir da data de constatação, desde que devidamente preservada dos males inibidores do Contentamento.

* Se ocorrer gravidez durante o tratamento com Felicidade, a dosagem será dobrada imediatamente e seu médico deverá ser informado, logicamente.

* Não interrompa o tratamento de forma alguma, por pior que seja a situação.

* Fique atento ao surgimento de reações desfavoráveis, as quais possam ameaçar a ação do medicamento, tais como: medo da dor, indigestão causada por mentiras e falsidades, vertigem pela fraqueza do corpo, abatimento diante de obstáculos, cansaço e pensamentos de desistência, irritação com outros pacientes em potencial, sofrimentos desnecessários, compulsão de qualquer espécie, queda de cabelo pelas preocupações financeiras, vômito e diarréia emocionais.

* Este medicamento deve ser mantido o mais perto possível de crianças, adultos e idosos.


* Recomenda-se que Felicidade seja administrada com alimentação saudável e exercícios físicos diários.


* Não existe contra-indicação. Quanto maiores forem as mazelas, maior a eficácia do medicamento.


* Não existe precaução. No entanto, ainda há seres que se autoproíbem de tal sensação.

Informações Técnicas

* Características: o Contentamento é um agente de natureza entorpecente, apesar de não ser tóxico, derivado da união de bons sentimentos, atitudes indiscutíveis, e grandes sonhos, com a sensatez, o (re) conhecimento e a constância. Assim, o mecanismo de ação do Contentamento está amplamente esclarecido e ele é multifatorial. É admitida como principais ações: promove maior fluxo de energia, total alívio para dores corporais e emocionais, estimula o crescimento interior, aumenta a vontade de reagir ante os infortúnios, renova a disposição mental. Portanto, é um complemento eficaz da determinação pela vida, a qual concentra elevado nível de pesares. O Contentamento é absorvido rapidamente pelo coração. A concentração plasmática máxima ocorre instantaneamente em pacientes que estejam debilitados em demasia, ou com retardo de alguns momentos na falta de ousadia. O volume de distribuição estimado na fase de equilíbrio é de 100% do corpo, na impossibilidade de se mensurar a ocorrência na alma. Somente é excretado por vontade do paciente. Portanto, não existe meia-vida de eliminação. O Contentamento sofre metabolismo variado, de acordo com o organismo em contato.

* Indicações: Felicidade é indicada para o tratamento de enfermidades físicas e psicológicas.


* Posologia: a posologia recomendada, igualmente, para crianças, adultos e idosos é uma quantidade infindável de pastilhas de essência colorida.


* Superdosagem: existem raros relatos a respeito de superdosagem, pois Felicidade causa dependência excepcional e pode perturbar a ordem global.


Distribuição gratuita pela Vida



Retirado do blog Enfim, Tudo Novo
http://enfimtudodenovo.blogspot.com/2004/11/bula-da-felicidade.html

Nenhum comentário: