Senhores pais e responsáveis pelos nossos estudantes,

Entendemos a preocupação dos senhores com as atividades escolares de nossas crianças, que no momento estão suspensas, mas estamos todos vivendo uma situação inusitada diante da pandemia do coronavírus.
Entendemos que a Educação Escolar é um ato que se faz com o coletivo no dia a dia, na relação professores x alunos x conhecimento, gerando assim sentido e significado para cada um.
Assim, nós educadores da Modesta Cravo estamos fazendo o melhor que podemos na circunstância que vivemos, buscando levar até vocês um pouquinho de conhecimento de mundo, para que possam assim criar, estreitar mais os laços de afeto e carinho com seus filhos(as).
É importante valorizar esse conhecimento que vocês estão experimentando nas práticas do cotidiano, regado de emoções, medos, aprendizagens variadas...
Esperamos contar com a compreensão de vocês para que possam dar novos sentidos e significados a este novo momento que estamos vivendo!
Por isso, deixamos este vídeo* da Secretária de Educação de Belo Horizonte, Sra. Ângela Dalben que pode ajudá-los a entenderem melhor nossas colocações até aqui. Assistam! É muito importante!
Desde já agradecemos a parceria e confiança de sempre em nossa proposta pedagógica.
Equipe da EMPMMC/2020
                                                                  COMUNICADO IMPORTANTE

*Vídeo postado com a autorização

Nenhum comentário: