DE VOLTA ÀS AULAS...

Mais um ano se inicia e, com ele, renova-se o desejo de que nossos alunos e alunas alcancem o sucesso desejado pela escola e pela família.

Desejamos que a parceria família-escola venha somar esforços para que este objetivo seja plenamente alcançado novamente em 2010.
Desejamos boas vindas aos novos alunos e alunas do Modesta Cravo. Que vocês sejam felizes aqui e que a aprendizagem aconteça de forma prazerosa e efetiva.

Desejamos boas vindas também às professoras que agora fazem parte deste dedicado grupo de profissionais. Felicidades e sucesso no trabalho!


Com o feriado do Carnaval daremos mais uma pausa... e retornaremos, aí sim, a todo vapor!

Bom feriado. Bom retorno às aulas. Sucesso!

Equipe Modesta Cravo - 2010

5 comentários:

Pizlo disse...

meu nome e fabricio estudo ai sou da manha e eu quero pergutar sobre um arquivo em folha chamado "ABC DA VIDA" voces podiam me dar o link de alguns sites da internat que eu encotro.

Anônimo disse...

Nós não somos contra a greve. Somos contra a forma de manifestação. Os alunos viraram reféns do sistema. Se os alunos não fossem o alvo, os professores teriam feito a manifestação durante as férias", disse Mário de Assis, presidente da Fapaemg

Unknown disse...

oi,
eu não gostei muito desse site do modesta por não ter muitas informações,eu acho que tinha que ter mais informações para os alunos(a) como eu,
sobre a greve escolar...mas não tem muita informação acho que vocês não dão informações,como de :que dia voltas as aulas
vai ter ou não as ferias em julho ....
tentem atualizar todo dia para conter mais informações para os aluno(a)
...
obrigado
bruna

nkt . Aninha disse...

escola deixe nos agora na sexta sem aula não agunto mais

Sou a Anna Julia da sala 14
turno manhã
turmas:22c
]com a professora:
Ana Paula

OBRIGADO
ANNA JULIA

Anônimo disse...

não gostei muito deste blog pois não tem muitas informações...bom estudo nesta escola a anos..mas nunca tinha visitado o blog...é pessimo!!