Modesta contra a Dengue!!

No dia 14/05/2008 , os alunos do turno da manhã fizeram uma passeata pelas ruas do Bairro Cidade Nova, conscientizando os moradores sobre os riscos que a dengue traz a população.Distribuiram folhetos informativos, fizeram cartazes e até músicas...

Foi bem legal, todos estavam muito animados !!!




Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a toda escola pelo trabalho maravilhoso que tem feito, que fez minha filha descobrir que ainda existem professoras atenciosas e carinhosas.Venho através deste espaço agradecer em especial a professora Olga Regina por todo seu carinho e atenção e dizer que valeu a pena toda a sua dedicação e estudo, hoje minha já está lendo, está muito mais independente, confiante e eu só tenho Prof: Olga Regina te agradecer por tudo e dizer que sou sua fã, assim como minha filha também, você ficará na minha memória como a primeira professora, Que Deus continue guiando seus passos, muito obrigada.E a toda escola a minha admiração , a coordenadora Andréia o meu muito obrigada pela atenção sempre que solicitada fui atendida e a diretora e vice diretora os meus parabéns pelo bom trabalho realizado e pelos sorrisos . E dizer que ainda existem profissionais que se dedicam e acreditam no que fazem, continuem assim estão no caminho certo.Daniela Calvert mãe da aluna Beatriz sala 10 Professora Olga Regina tarde